quinta-feira, 11 de abril de 2013

Postagem do "feici" II


(30.01.2013)
E então, estou eu tomando meu banho e, ao virar-me para pegar o shampoo, acidentalmente esbarro na alavanca reguladora de fluxo e temperatura, mudando-a para a Temperatura Máxima (E, para variar, passava um filme de Steven Seagal! Ba-dum-tss). Ao perceber o ocorrido, mudo o switch novamente para um ponto intermediário, com agilidade e perspicácea! Porém, já sabia que não haveria escapatória. O fluido magmático flamejante e incandescente das profundezas do inferno já estava liberado e a caminho! Nos próximos 1,74 segundos que me restavam, após refletir sobre todo o ocorrido e a consequência do equívoco, só pude me preparar psicologicamente para receber a ducha pela-porco de Satan, que passou por mim escaldando, esterilizando e eliminando qualquer forma de vida que habitara a superfície do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário