quinta-feira, 11 de abril de 2013

O correio formoso da pequena Joana! ;)


Era noite de quarta-feira, aproximadamente 23:32, estou eu chegando no "pezin" do prédio de casa, depois de uma viagem "bate e volta" para a Hannover-Messe (Feira marota em Hannover).
Apenas dois tópicos perambulavam minha mente: Lavar meu corpo e repousá-lo devidamente sobre minha cama.
Poucos metros antes de subir as escadas, meu fiel amigo, ao levar sua mão ao bolso e tirar uma chave, diz:
- "Vamos ver se alguém lembrou de mim..." - Abrindo, logo em seguida, sua caixa de correios.
Uma voz, então, suave e marotíssima sussurra no meu ouvido: "Abre essa treta aí, mano!" - era Odin(?!).
Como já estava por ali, saquei minhas chaves e fui abrir minha caixeta, porém sem muitas esperanças de encontrar algo.
Abro a portinha, já com a imagem de um espaço vazio emulado na mente, porém percebo um bug na minha imagem!
Havia algo! Siiim, meus queridos! Havia algo!
Bati o olho e pensei: "Massa! Uma pizzaria lembrou-se de mim e deixou-me um belo, colorido e bem ilustrado flyer!" Yees! o/
Na segunda batida de olho, esta um pouco mais focada, reparo melhor e avisto alguns selos...
Era um postal! Alguém havia, de fato, lembrado de mim! :D :D :D
Retiro-o com o cuidado de um cirurgião neuroacrobata e vejo seu verso...
Coração então dispara, alegre, e sinto meu corpo inteiro sorrir.
Leio o postal com semblante abobado e guenzo, incapaz de exalar a felicidade que sentia de forma controlada.
Eu o li duas vezes seguidas, enquanto meu camarada assistia ao meu momento mágico interior, que, exteriormente, poderia não parecer tão lindo.
"Que lindo!" - Acredito que essas foram as palavras que deixei escapar no momento, não me lembro ao certo, estava com a cabeça em outro lugar... em outra pessoa... em uma Joaninha! ;)
O postal, meus queridos, foi remetido de Fortaleza! :)
E seu conteúdo, com vosso perdão, guardarei para mim! ;)

4 comentários: