quinta-feira, 11 de abril de 2013

Intróito

Meus queridos e minhas queridas!
Nasce hoje, como um ser estranho que eclode das cascas cálcicas de um ovo*, o meu blog!
Um colhêga! Uma treta que reunirá miscelânicas viagens!
Blog este inspirado pelos inesperados momentos de inspiração e postagens no "feeici".
E também motivado por ócio e tédio amigos, família e minha gata! ;)
E também (...e também, e também...) pela minha vontade de alegrar a vida das pessoas! :D
Se queres um blog sobre viagens, dicas e roteiros, então estás no lugar errado, meu caro!
Aqui só haverá viagens viagens de viagens que viajo nas viagens e fico viajando, e não viagens viagens!
Crio esse queridão, para brincar, alimentar meu ego, escrever beisteiras e viajar! x)
Caso algo aqui te agrade, sinta-se à vontade para ficar feliz, alegre, dar uma risada ou até chorar de emoção! (Comentar e participar do meu frevo também é permitido! ;) )
Caso algo aqui te incomode, te deixe bolado, irritado, constrangido, magoado, te faça chorar de tristeza ou te leve para as profundesas mais obscuras e frígidas da tua consciência, então se fode aí venhas falar comigo! Tentaremos resolver tuas amarguras! :D

Obrigado a todos que me deram dicas, conselhos e motivação! ^^
E me desculpe, mãe, pelo palavreado chulo e uso de vocábulos de baixo calão! Mas tais verbetes são, às vezes, necessários para se elucubrar de forma precisa e coesa.
E agradeço de antemão a vocês  que doarão uma parcela de seus tempos para ler minhas merdas belíssimas e preciosas obras de arte! 


Ser estranho eclodindo*

Um comentário:

  1. O que será que pensou a alemanzinha diante do Daniel eclodindo do ovo?

    ResponderExcluir